FERIADO PÁSCOA 2015 - CAMPING LYRIMAR - Joanopolis - SP

quinta-feira, 21 de maio de 2015 0 comentários

 Fala pessoal, tudo bom??


Depois de toda a alegria que foi o #MEV15 acabamos saindo do Lyrimar com as reservas para a Páscoa pagas, ainda mais quando a Lourdes nos disse que o Sr. Luis Campista estaria la, fechado então, PASCOA CAMPING LYRIMAR.

Como eu já havia dito antes, muita da motivação de nós começarmos a acampar veio de nossos pais, que haviam feito isso na juventude também, resolvi então convidar os meus pais para ir conosco na Páscoa curtir o sossego que é o Camping Lyrimar e eles aceitaram, aeeeeee =D

Nos encontramos em casa e partimos rumo a Joanópolis com do FOX lotado para variar, kkkkkkk


.

Chegando la mais uma vez fomos super bem recebidos pelos donos do camping, escolhemos nosso lugarzinho e montamos nossa estrutura.



O Camping estava com muito mais gente que vimos no Mini Encontro, estava realmente lotado, porém não tivemos problemas por conta disso, a estrutura dele suportou muito bem.






Tivemos um problema na família e infelizmente meus pais precisaram ir embora =(

Na sexta a noite nosso amigo Betinho chegou la, por volta das 23h, conseguimos um record, montamos a T6.2xl Air dele em 40min kkkkkkkkkkk

No dia que chegamos, conhecemos o Sr. Fernando, um dentista aposentado que acampa a mais de 40 anos, ele estava com sua Canadense que devia ter quase o dobro da minha idade, linda, uma graça.



Foi um feriado muito tranquilo, conseguimos descansar bem e curtir bastante,

Bom, foi isso pessoal, comentem ai o que acharam.

Vejam todas as fotos no álbum abaixo.

Abraços e até a próxima.

#MEV15 - Mini Encontro de Verão - Camping Lyrimar - Joanopolis - SP

quinta-feira, 7 de maio de 2015 3 comentários

Fala pessoal, tudo bom com vocês??

Vim aqui relatar como foi nosso primeiro encontro com o pessoal do GRUPO DOS BLOGS CAMPISTAS, o tão esperado e divertido #MEV15.

#MEV15 13, 14 e 15 de Março de 2015 - Novos amigos, reencontros e muita diversão

Logo que voltamos da nossa primeira experiência acampando começamos a sofrer do mal que todo campista sofre, volta de uma acampada já pensando na próxima.

Depois de voltar de Paraty comecei as postagens aqui no Blog, para relatar como foi tudo la, cada postagem nova eu atualizava o pessoal do Grupo, e durante uma dessas publicações vi a famigerada postagem do Danilo Kondrasovas convocando o pessoal para o primeiro Mini Encontro que ocorreria, anteriormente havia ocorrido apenas encontros anuais.

Não deu outra, falei com a Giovana e pronto, fechada a nossa próxima acampada com ainda um PLUS, descobrimos que nossos amigos do RJ, Renata Escarlate e Bruno Daesse viriam....aeeeeeeeeeeeeeee...\0////////

Nesse meio tempo até a data do encontro ainda tivemos a felicidade de dar 2 upgrades em nossos equipamentos, compramos nossa nova barraca e nosso frigobar como vocês podem ver AQUI e AQUI.

Durante o processo de compra da barraca ainda conhecemos dois grandes amigos que mais para frente estariam conosco em acampadas, Roberto Serrano e Otto.

Chegou o grande dia:


Carro carregado, muita ansiedade e lá fomos nós, demos sorte que o camping escolhido para o Mini Encontro de Verão 2015 era em Joanópolis, muito perto de casa, atualizei o GPS e partimos rumo a nossa segunda acampada, agora com estrutura totalmente diferente da nossa primeira, tínhamos agora uma barraca bem grande T6.2 XL e um Frigobar xD

Durante a semana conversamos com o pessoal do RJ para saber quando eles chegariam, pelo que haviam dito chegariam pouco depois de nós, logo, guardariam o lugar para eles ao nosso lado.

O GPS nos levou certinho até la, chegamos por volta de 21h, já escuro, procuramos a recepção e conhecemos a Lourdes, uma anfitriã SENSACIONAL, só quem já foi no Lyrimar sabe o que é ser recebido pela Lourdes e pelo Sr. Toninho.

Chegando lá, grata surpresa, a galera do RJ já estava laaaa....aeeee...foram antes para fazer uma surpresa para nós e também guardar uma vaguinha para nossa barraca =D

Começamos a descarregar tudo e quando o Brunão foi tirar o carro dele que estava guardando a vaga....paaaaa....sem bateria.kkkkkk, ai ferrou né, a galera ja pesou na dele que teria que fazer uma CHUPETA....kkkkkkk



Tirando isso, montamos nossa casinha de lona na tranquilidade, deixamos tudo no jeito e fomos conhecer o pessoal que só tínhamos tido contato pelo Facebook, Afranio, Danilo Kondrasovas, Marcelo Gasparotti, Nene, Henryk, Luciano e mais uma porção de gente. Não tenho nem o que dizer, todos 100% gente boa =D

No dia seguinte rolou o tão esperado MASTER CHEFF BARRACA, rsrsrsrsrs, eu e a Giovana fomos jurados nessa doideira, foi SENSACIONAL, vitória de nossa amiga carioca Renata com sua receita de Filezinho Bêbado, segue a receita:

 Após comer muito, rsrsrs, fui cochilar na barraca, estivemos conversando com o Roberto Serrano nos dias antes do encontro, tentando convence-lo a ir, ele tinha dito que não poderia mais que iria tentar ir de moto e usar uma barraca do Camping para poder pelo menos passar o fim do sábado e o domingo lá, durante o cochilo ouvi o Sr. Toninho conversando com alguém e quando fui ver, era o viado, veio com sua esposa Claudia Bonavita que não conhecíamos ainda.

 De noite rolou a famigerada FESTA DO BREGA, sério, nós não tínhamos botado fé na festa, mais quando chegamos não teve como ir embora.
FOI INCRÍVEL!!!!

Fomos um dos últimos a sair da festa, queríamos aproveitar ao máximo e o papo estava bom demais.

No Domingo de manha, o dia da depressão, dia de desmontar e ir embora, depois do almoço teve a festa de premiação do CAMPING AWARDS, ganhamos o prêmio de vizinhos do camping rsrsrsrsrs, falei que era perto de casa.

Resolvemos voltar somente na segunda de manha, para não ter que guardar a barraca molhada, já que garoava o tempo todo no domingo.

RESUMO, foi MARAVILHOSO, conhecemos muitas pessoas novas, fizemos amizades, rimos, nos divertimos e aprendemos MUITO.






Curtam ai em baixo as TODAS AS FOTOS e comentem o que acharam e se estiveram lá.


Abraços e até a próxima.


MINI ENCONTRO

DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 9º DIA

terça-feira, 5 de maio de 2015 0 comentários

Fala pessoal, tudo bom??

Chegamos ao nosso ultimo dia no paraíso, vamos tentar curtir o máximo esse dia e no outro dia de manha desmontar tudo para ir embora.

Nesse ultimo dia decidimos nos despedir do lugar onde mais ficamos e que mais gostamos dentre todos, a Cachoeira do Tobogã, aproveitamos que nossos amigos do Rio foram passear de escuna com uns amigos de SP que vieram vê-los, e fomos só eu e a Gi.

A, também era o dia do aniversário da Renata, teve direito a "bolinho" e tudo mais.

DIA 03/01/2015 - Aproveitando até o ultimo minuto.

Logo cedo fui levar a Re e o Bruno até o píer onde eles iriam entrar na escuna para fazer o passeio de aniversário da Renata, deixei eles lá e voltei para o camping.



Almoçamos e resolvemos nos despedir da Cachoeira do Tobogã, o lugar que mais tínhamos gostado em toda a viagem, fomos para lá e passamos o dia todo relaxando e curtindo.


 Voltamos então para o Camping e esperamos nossos amigos voltarem do passeio.

De noite a Renata ganhou um bolinho simbólico feito de Palha Italiana, aproveitamos o improviso e cantamos parabéns para ela...=D

E foi isso pessoal, ficamos jogando ainda um pouco de buraco de noite e fomos dormir, pois no outro dia precisaríamos desmontar tudo para ir embora.


Acordamos logo cedo, desmontamos tudo rapidinho pois estava armando uma chuva, e foi batata, terminamos de desmontar e ela veio para refrescar o calor.

Não conseguimos ir direto para casa pois havia muito transito, aproveitei que tenho um tio que mora em Caraguatatuba e ainda por cima meus pais estavam lá e fui, dormimos em Caragua e na segunda feira de manha rumamos para São Paulo.


Foi uma viagem incrível, conhecemos pessoas sensacionais, como o Gustavo e a Vanessa, conhecemos nossos grandes amigos, Renata e Bruno, tivemos experiências que nunca havíamos tido, conhecemos lugares que nunca havíamos ido, passamos perrengue, demos risadas, APROVEITAMOS.


E de lá saímos com uma certeza.

DAQUI PARA A FRENTE ACAMPAR FARÁ PARTE DE NOSSAS VIDAS PARA SEMPRE!!!!!!


DIA ANTERIOR



DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 8º DIA

0 comentários

Fala pessoal, tudo bom??

Chegamos ao 8º e penúltimo dia de nossa aventura, hoje iremos conhecer uma ilha linda e aconchegante.

DIA 02/01/2015 - Ilha dos Cedros.

Resolvemos tentar conhecer a tal praia de São Gonçalo que havíamos errado o caminho dias atrás e para la rumamos.



Chegando la, encontramos uma praia bem tranquila e com vários barqueiros, que nos disseram que fariam a travessia até a tal Ilha dos Cedros, que fica no meio daquela grande baia.



Acertamos tudo com eles e para lá fomos, era realmente um ilha muito tranquila, uns quiosques bem legais, algumas construções e um píer bem bonito, aproveitei que havia levado mascara e snorkel e eu e a Giovana mergulhamos para ver como era a vida marinha próximo da praia.




Encontramos vários pequenos peixes, siris e ate uma arraia, foi um dia super tranquilo e relaxante, visto que infelizmente nossa aventura estava chegando ao fim já.

Ficamos lá aproveitando literalmente até o ultimo minuto, voltamos no barco que trazia os funcionários dos quiosques para a costa.

Valeu muito a pena e quero um dia voltar lá.



Bom pessoal, esse foi o penúltimo dia de nossa aventura acamapando.

Espero que estejam curtindo, deixem aqui seus comentarios.

Abraços e até a próxima.

DIA ANTERIOR

PROXIMO DIA

DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 7º DIA

0 comentários

Fala pessoal, tudo bom??

Vou aqui mostrar para vocês como foram os três últimos dias de nossa primeira aventura acampando.


DIA 01/01/2015 - Cachoeiras e Mais Cachoeiras.

Depois daquela noite mau dormida, resolvemos mais uma vez conhecer as cachoeiras que existem na Estrada Real na direção de Cunha.

Subimos e subimos, por aquela "EXCELENTE" estradinha, rsrsrsrs e chegamos, após passar pela já visitadas cachoeiras do Tobogã e Poço do Tarzan, a outra bela cachoeira, Cachoeira 7 Quedas.


Um lugar LINDO, com muita estrutura, Bar e Restaurante, a um custo de visitação baixo.

Possui uma piscina natural maravilhosa e as quedas estão em parte à sobra de arvores, realmente um lugar para se descansar.



Saímos de lá e resolvemos voltar e almoçar no restaurante que tem na frente da Cachoeira do Tobogã e visitar o Alambique que existe abaixo do restaurante, Alambique Engenho D'Ouro.

Muito legal e aconchegante, remete bem a época dos engenhos.





Esse foi então nosso 7º dia em Paraty.

Espero que estejam gostando pessoal.


Abraços e até a proxima.

DIA ANTERIOR

PROXIMO DIA

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli