DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 2º DIA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Praia do Cachadaço

Fala pessoal, aqui quem fala é o André!!

Chagamos então ao segundo dia de nossa saga, rsrsrsrs

Dia 2: TRINDADE - 27/12/2014

Na noite do primeiro dia conhecemos um casal super gente boa de Vitória-ES, Vanessa e Gustavo, eles estavam com sua barraca bem próximo a nós a fizemos amizade com eles.
Na manha do segundo dia, combinei com o Gustavo para irmos a Trindade para conhecermos, fizemos isso então.

Saímos do Camping por volta de 9:30h e rumamos para Trindade, super perto de Paraty, tranquilo para chegar.
Assim que terminamos de descer a serrinha que leva a cidade, demos de cara com a Praia Cepilho ou Praia do Hippie como é conhecida, resolvemos passar direto por ela e ir mais fundo na cidade, um ponto engraçado é que quando passamos pela praia, tem uma "cachoeira" no meio da pista, mais nada difícil de passar.

Fomos então seguindo as placas até chegar a Praia do Meio, estacionamos o carro e pegamos com o manobrista do estacionamento o melhor meio de chegar a ela.

Chegando la nos deparamos com uma praia com faixa de areia não muito grande e bastante movimentada, antes de viajarmos a Giovana havia pesquisado sobre Trindade e falaram bem sobre uma praia chamada Praia do Cachadaço, perguntamos a algumas pessoas que ali estavam e nos informaram que teríamos que fazer uma trilha de uns 20min porém valeria muito a pena, pois alem da praia ser mais tranquila, após ela, por uma outra trilha, chegaríamos a uma piscina natural, fomos então rumo a Praia do Cachadaço.

Nós e o Gustavo largadão ali no fundo

La realmente era tudo o que falaram, super tranquila e bonita, são 2 quiosques para atender a praia, os preços são um pouco altos, porém o primeiro da praia aceita carta de débito desde que você gaste mais de R$50,00.

Ficamos um tempinho por ali mesmo, a praia e muito boa, bem geladinha, com o calor que estava, foi excelente.

Logo depois resolvemos então ir conhecer a tal da piscina natural, deixamos nossas coisas no quiosque e levamos o minimo necessário.

Mais uma trilha tranquila, chegando la, que lugar lindo!!

Piscina Natural do Cachadaço

Levamos oculos de mergulho, renderam muita diversão!!

Além da piscina, tem um pier por onde os barqueiros levam o pessoal que não encara a trilha, uma baia de agua super azul, coisa linda de se ver, eu e o Gustavo mergulhamos la e as menina também não aguentaram.


Esse é o Pier!


Encerramos o dia ali e foi EXCELENTE, voltamos então para a cidade para comer alguma coisa antes de ir para o Camping, no fim da avenida principal encontramos um restaurante bem simples mais com um PF de lamber os beiços e super em conta.

Comemos e voltamos.

Chegando no Camping fomos arrumar mais um pouco nossas coisa e eu fui atras de gelo mais uma vez, descobri na pele o quanto um frigobar faz falta, gastamos uma fortuna com gelo, mesmo tendo descoberto o esquema de comprar gelo escama, pois usaríamos somente para resfriar bebidas e alimentos.

Depois de tudo certo, resolvemos fazer o jantar !

Macarrão com Molho Branco e Frango a Passarinho Grelhado...uhmmmmmmm


A cozinha QUECHUA e o nosso fogareiro de 2 bocas YANES se mostraram acima das expectativas!!

Ficou muito bom!

Jantamos e fomos dormir, dessa vez uma noite tranquilo, sem o batidão para perturbar!!!


Então e isso pessoal, mais um dia se foi!! rsrsrs

No terceiro dia foi o primeiro teste de fogo da barraca, fiquem ligados que logo publico aqui!!

Abraços e ate a próxima!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli