DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 1º DIA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


Fala pessoal, aqui quem fala é o André!

Nossa primeira acampada finalmente se concretizou, irei aqui mostrar a vocês todos os detalhes de todos os dias que estivemos em nossa casa de férias itinerante, conterei todos os perrengues e também todas as maravilhas que esses 10 dias nos proporcionaram.

Dia 1: A CHEGADA - 26/12/2014!

Foi a primeira vez que fui ao estado do Rio de Janeiro dirigindo, a experiência foi excelente, fomos de São Paulo-SP a Paraty-Rj em 4h e 30m, super tranquilo, optamos por descer a serra pela Rod Oswaldo Cruz e não pela Tamoios, por medo de congestionamento, certeiro, descida super tranquilo até Ubatuba e Rio-Santos tranquila também.

Na chegada ao Camping Cavalo Marinho, fomos recepcionados pelo Neto, proprietário do Camping junto com seu pai, Sr Zé, que viríamos a conhecer mais tarde.

Atenção nota 1000, escolhemos uma área descoberta, pois nossa casa é meio grande e estávamos esperando um casal de amigos que viriam do Rio de Janeiro.
Chegamos no Camping por volta de 14h e o sol estava castigando, porém, eu com minha ansiedade resolvi começar a montagem naquele momento mesmo, falha minha, sofri horrores com aquele sol todo no lombo, porém deu tudo certo e montamos nossa casinha.



Depois da casa montada, chegou o momento da Giovana organizar tudo, e vou falar, tinha coisa para organizar viu....kkkkkkk

Porém ficou tudo perfeito!



Depois de tudo arrumadinho resolvemos conhecer a praia mais próxima, Praia do Jabaquara, que fica a uns 50 Metros do Camping, fomos la para descansar um pouco e esperar o por do sol.
No caminho da praia percebemos que na frente do Camping havia uma casa de festas chamada MK, que viríamos a descobrir que seria uma das nossas dores de cabeça mais tarde.

Na volta resolvemos então fazer a janta, só que como já estávamos cansados, levamos alguns pacotes de pão de queijo congelado e com nosso SUPER forninho elétrico, preparamos o melhor pão de queijo do mundo (Acho que ficou tão bom por causa da fome mesmo!).


Depois de encher o tanque e começar a bater aquele soninho, resolvemos então nos deitar para aproveitar bastante o próximo dia, foi ai então que descobrimos o que era o tal do MK.
Uma balada de FUNK, pensa, que parecia que o DJ estava dentro da nossa barraca, já estava complicado para dormir por ser nossa primeira vez acampando, ainda com essa "beleza", tenso!


É isso pessoal, esse foi nosso primeiro dia, amanha publico o 2º dia, quando saímos de verdade para conhecer a região.

Abraços e até a próxima!!



2 comentários:

  1. Parabéns já começaram bem, registrando tudo!

  1. Bruno Daesse disse...:

    Depois da minha chegada, tudo virou uma zorra!
    Hehehehe

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli