DIARIO DE BORDO: PARATY REVEILLON 2014 - 9º DIA

terça-feira, 5 de maio de 2015

Fala pessoal, tudo bom??

Chegamos ao nosso ultimo dia no paraíso, vamos tentar curtir o máximo esse dia e no outro dia de manha desmontar tudo para ir embora.

Nesse ultimo dia decidimos nos despedir do lugar onde mais ficamos e que mais gostamos dentre todos, a Cachoeira do Tobogã, aproveitamos que nossos amigos do Rio foram passear de escuna com uns amigos de SP que vieram vê-los, e fomos só eu e a Gi.

A, também era o dia do aniversário da Renata, teve direito a "bolinho" e tudo mais.

DIA 03/01/2015 - Aproveitando até o ultimo minuto.

Logo cedo fui levar a Re e o Bruno até o píer onde eles iriam entrar na escuna para fazer o passeio de aniversário da Renata, deixei eles lá e voltei para o camping.



Almoçamos e resolvemos nos despedir da Cachoeira do Tobogã, o lugar que mais tínhamos gostado em toda a viagem, fomos para lá e passamos o dia todo relaxando e curtindo.


 Voltamos então para o Camping e esperamos nossos amigos voltarem do passeio.

De noite a Renata ganhou um bolinho simbólico feito de Palha Italiana, aproveitamos o improviso e cantamos parabéns para ela...=D

E foi isso pessoal, ficamos jogando ainda um pouco de buraco de noite e fomos dormir, pois no outro dia precisaríamos desmontar tudo para ir embora.


Acordamos logo cedo, desmontamos tudo rapidinho pois estava armando uma chuva, e foi batata, terminamos de desmontar e ela veio para refrescar o calor.

Não conseguimos ir direto para casa pois havia muito transito, aproveitei que tenho um tio que mora em Caraguatatuba e ainda por cima meus pais estavam lá e fui, dormimos em Caragua e na segunda feira de manha rumamos para São Paulo.


Foi uma viagem incrível, conhecemos pessoas sensacionais, como o Gustavo e a Vanessa, conhecemos nossos grandes amigos, Renata e Bruno, tivemos experiências que nunca havíamos tido, conhecemos lugares que nunca havíamos ido, passamos perrengue, demos risadas, APROVEITAMOS.


E de lá saímos com uma certeza.

DAQUI PARA A FRENTE ACAMPAR FARÁ PARTE DE NOSSAS VIDAS PARA SEMPRE!!!!!!


DIA ANTERIOR



0 comentários:

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli