#MEV15 - Mini Encontro de Verão - Camping Lyrimar - Joanopolis - SP

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fala pessoal, tudo bom com vocês??

Vim aqui relatar como foi nosso primeiro encontro com o pessoal do GRUPO DOS BLOGS CAMPISTAS, o tão esperado e divertido #MEV15.

#MEV15 13, 14 e 15 de Março de 2015 - Novos amigos, reencontros e muita diversão

Logo que voltamos da nossa primeira experiência acampando começamos a sofrer do mal que todo campista sofre, volta de uma acampada já pensando na próxima.

Depois de voltar de Paraty comecei as postagens aqui no Blog, para relatar como foi tudo la, cada postagem nova eu atualizava o pessoal do Grupo, e durante uma dessas publicações vi a famigerada postagem do Danilo Kondrasovas convocando o pessoal para o primeiro Mini Encontro que ocorreria, anteriormente havia ocorrido apenas encontros anuais.

Não deu outra, falei com a Giovana e pronto, fechada a nossa próxima acampada com ainda um PLUS, descobrimos que nossos amigos do RJ, Renata Escarlate e Bruno Daesse viriam....aeeeeeeeeeeeeeee...\0////////

Nesse meio tempo até a data do encontro ainda tivemos a felicidade de dar 2 upgrades em nossos equipamentos, compramos nossa nova barraca e nosso frigobar como vocês podem ver AQUI e AQUI.

Durante o processo de compra da barraca ainda conhecemos dois grandes amigos que mais para frente estariam conosco em acampadas, Roberto Serrano e Otto.

Chegou o grande dia:


Carro carregado, muita ansiedade e lá fomos nós, demos sorte que o camping escolhido para o Mini Encontro de Verão 2015 era em Joanópolis, muito perto de casa, atualizei o GPS e partimos rumo a nossa segunda acampada, agora com estrutura totalmente diferente da nossa primeira, tínhamos agora uma barraca bem grande T6.2 XL e um Frigobar xD

Durante a semana conversamos com o pessoal do RJ para saber quando eles chegariam, pelo que haviam dito chegariam pouco depois de nós, logo, guardariam o lugar para eles ao nosso lado.

O GPS nos levou certinho até la, chegamos por volta de 21h, já escuro, procuramos a recepção e conhecemos a Lourdes, uma anfitriã SENSACIONAL, só quem já foi no Lyrimar sabe o que é ser recebido pela Lourdes e pelo Sr. Toninho.

Chegando lá, grata surpresa, a galera do RJ já estava laaaa....aeeee...foram antes para fazer uma surpresa para nós e também guardar uma vaguinha para nossa barraca =D

Começamos a descarregar tudo e quando o Brunão foi tirar o carro dele que estava guardando a vaga....paaaaa....sem bateria.kkkkkk, ai ferrou né, a galera ja pesou na dele que teria que fazer uma CHUPETA....kkkkkkk



Tirando isso, montamos nossa casinha de lona na tranquilidade, deixamos tudo no jeito e fomos conhecer o pessoal que só tínhamos tido contato pelo Facebook, Afranio, Danilo Kondrasovas, Marcelo Gasparotti, Nene, Henryk, Luciano e mais uma porção de gente. Não tenho nem o que dizer, todos 100% gente boa =D

No dia seguinte rolou o tão esperado MASTER CHEFF BARRACA, rsrsrsrsrs, eu e a Giovana fomos jurados nessa doideira, foi SENSACIONAL, vitória de nossa amiga carioca Renata com sua receita de Filezinho Bêbado, segue a receita:

 Após comer muito, rsrsrs, fui cochilar na barraca, estivemos conversando com o Roberto Serrano nos dias antes do encontro, tentando convence-lo a ir, ele tinha dito que não poderia mais que iria tentar ir de moto e usar uma barraca do Camping para poder pelo menos passar o fim do sábado e o domingo lá, durante o cochilo ouvi o Sr. Toninho conversando com alguém e quando fui ver, era o viado, veio com sua esposa Claudia Bonavita que não conhecíamos ainda.

 De noite rolou a famigerada FESTA DO BREGA, sério, nós não tínhamos botado fé na festa, mais quando chegamos não teve como ir embora.
FOI INCRÍVEL!!!!

Fomos um dos últimos a sair da festa, queríamos aproveitar ao máximo e o papo estava bom demais.

No Domingo de manha, o dia da depressão, dia de desmontar e ir embora, depois do almoço teve a festa de premiação do CAMPING AWARDS, ganhamos o prêmio de vizinhos do camping rsrsrsrsrs, falei que era perto de casa.

Resolvemos voltar somente na segunda de manha, para não ter que guardar a barraca molhada, já que garoava o tempo todo no domingo.

RESUMO, foi MARAVILHOSO, conhecemos muitas pessoas novas, fizemos amizades, rimos, nos divertimos e aprendemos MUITO.






Curtam ai em baixo as TODAS AS FOTOS e comentem o que acharam e se estiveram lá.


Abraços e até a próxima.


MINI ENCONTRO

3 comentários:

  1. ​É gratificante demais ler esses relatos nos blogs dos amigos.
    ​Fico feliz ao saber que algo que ajudei a idealizar e me envolvi muito na organização se transformou​ essa festa bacana.
    Foi algo tímido, aprox. 70 pessoas, mas tenho certeza ao afirmar, juntamos as melhores 70 pessoas.
    Nossa amizade foi instantânea e em poucos minutos de papo já estávamos enturmados como velhos amigos.

    Quem venham os próximos, contamos com vocês.

    Abração,

  1. Camping a Dois disse...:

    Ola Amigos.
    Foi um prazer enorme conhecer vcs dois
    Esse encontro foi show mesmo vai ficar com certeza na memoria de todos por muito tempo.
    Abraços e ate a próxima
    Marcelo & Thais

  1. sonemia melo disse...:

    foi muito bom conhecer vocês, que venham muitos mini encontros, um para cada estação.
    bjs

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli