FERIADO PÁSCOA 2015 - CAMPING LYRIMAR - Joanopolis - SP

quinta-feira, 21 de maio de 2015

 Fala pessoal, tudo bom??


Depois de toda a alegria que foi o #MEV15 acabamos saindo do Lyrimar com as reservas para a Páscoa pagas, ainda mais quando a Lourdes nos disse que o Sr. Luis Campista estaria la, fechado então, PASCOA CAMPING LYRIMAR.

Como eu já havia dito antes, muita da motivação de nós começarmos a acampar veio de nossos pais, que haviam feito isso na juventude também, resolvi então convidar os meus pais para ir conosco na Páscoa curtir o sossego que é o Camping Lyrimar e eles aceitaram, aeeeeee =D

Nos encontramos em casa e partimos rumo a Joanópolis com do FOX lotado para variar, kkkkkkk


.

Chegando la mais uma vez fomos super bem recebidos pelos donos do camping, escolhemos nosso lugarzinho e montamos nossa estrutura.



O Camping estava com muito mais gente que vimos no Mini Encontro, estava realmente lotado, porém não tivemos problemas por conta disso, a estrutura dele suportou muito bem.






Tivemos um problema na família e infelizmente meus pais precisaram ir embora =(

Na sexta a noite nosso amigo Betinho chegou la, por volta das 23h, conseguimos um record, montamos a T6.2xl Air dele em 40min kkkkkkkkkkk

No dia que chegamos, conhecemos o Sr. Fernando, um dentista aposentado que acampa a mais de 40 anos, ele estava com sua Canadense que devia ter quase o dobro da minha idade, linda, uma graça.



Foi um feriado muito tranquilo, conseguimos descansar bem e curtir bastante,

Bom, foi isso pessoal, comentem ai o que acharam.

Vejam todas as fotos no álbum abaixo.

Abraços e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli