FERIADO TIRADENTES 2015 - CAMPING VALLE DAS ÁGUAS

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Fala pessoal, tudo bom com vocês, neste feriado que passou resolvemos visitar Socorro junto com nossos amigos.

Optamos por conhecer o Camping Valle das Aguas, nosso amigo Roberto Serrano (Betinho) havia ido la anteriormente de moto para fazer o reconhecimento e nos contou coisas lindas do lugas, arrumamos tudo e para la fomos.

Chagando la encontramos uma área de barracas muito boa, bem arborizada. Varios pontos de luz, um pouco precários porém bem distribuídos, uma piscina lindaaa, um belo lago para pesca e muitoooo ar puro.






Essa acampada teve direito a tudo, luar ao som do nosso novo amigo Rogerio cantando, a descoberta do vozeirão do Denis cantando Seu Jorge junto com a esposa do Carlos, Kalina, muito converse, risadas ou seja, tudo de bom.






Aproveitamos para conhecer a região e fomos para a Gruta dos Anjos, que fica pertinho de la, um lugar lindo, tem um pouco de fila no pedalinho mais também não dava para esperar outra coisa em um feriadão.

Ali perto também existe a Pedra Bela Vista, o nome diz tudo, uma vista sensacional.








Foi mais uma viagem sensacional, curtimos muito tudo, o lugar é muito bom e as companhias não preciso nem comentar.

O que falar sobre o Camping:

Na minha opinião a unica coisa que precisam melhorar é a distribuição de luz, pois era feita por meio de filtros de linha presos nas arvores, numa chuva, não sei o que poderia acontecer, pois estavam sem proteção.

O camping é excelente, bons banheiros, uma linda piscina, bastante espaço e bem arborizados, espero poder voltar la logo.













Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado e deem uma olhadinha em todas as fotos dessa nova aventura no album aqui em baixo.

Abraços e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli