FERIADO 01º de MAIO 2015 - Acampamento Gruta dos Anões - São Pedro - SP

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fala ai pessoal, tudo bom, aqui quem fala e o André.

Vou contar para vocês como foi nossa acampada no Camping Gruta dos Anões.

Chegou o feriadão de 1º de Maio e decidimos com nossos amigos que iríamos conhecer o Camping Gruta dos Anões, arrumamos tudo e partimos.

Chegamos la e vimos um lugar muito bonito, com vários patamares para a montagem de barracas, arborizado, o banheiro não é tão longe, muito aconchegante.

Montamos nossas tralhas e fomos conhecer o Camping, fomos na tal da Gruta dos Anões, uma graça, pequenininha mesmo..kkkkkk

Tem uma roda gigante manual bem legal, um bom lago para pesca, apesar de não tem rendido nada, rsrsrs, uma boa piscina para as crianças, algumas churrasqueiras bem próximas as barracas com quiosques, bem legal.

Nesse meio tempo meus pais chegaram para nos fazer companhia =D





Resolvemos sair para conhecer a região,nos contaram sobre uma tirolesa que era próximo e também sobre a Cachoeira do Saltão e para la fomos.
A tirolesa e bem legal, o Otto e o Betinho foram, não tive nem vontade e nem coragem....kkkkkk

Agora a cachoeira, é INCRÍVEL, a trilha não é das mais fáceis, tem bastante degraus e no fim é um pirambeira de pedras soltas, porém vale cada esforço.não preciso falar muito, olhem as fotos.















Descobrimos que na própria cachoeira existe um camping, Camping do Saltão, espero poder conhecer la em breve.

Foi outra acampada sensacional, muita diversão e boas risadas.

Fomos conhecer também a cidade um dia a noite, é muito bonita, estava tendo umas apresentações na praça da cidade, aproveitamos também para comprar roupas de cama para nós pois la é bem baratinho.








Sobre o Camping:

Os banheiros são bons, porém por serem com aquecimento solar, tomar banho muito tarde é complicado, a água não esquenta, eles poderiam por ao menos um chuveiro elétrico para resolver isso.
Tivemos problemas com escorpiões, um amigo nosso foi picado no pé e achamos um escorpião na bermuda da filha de 5 anos de nossa amiga, que estava no varal, longe do chão.

Tirando isso, o lugar é lindo e muito legal, voltaria com certeza.

Espero que tenham gostado pessoal, vejam todas as fotos da viagem no album logo abaixo.

Abraços e até a próxima.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli