FERIADO CORPUS CHRISTI 2015 - CAMPING DO PAIOL - AGUAS DA PRATA - SP

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fala ai pessoal, tudo bom, nesse feriadão de Corpus Christi resolvemos por indicação da nossa amiga Regina, conhecer o Camping do Paiol, que fica em Aguas da Prata - SP, 20km de Poços de Caldas - MG.

Arrumamos as tralhas, juntamos a turma e fomos.


Chagando la encontramos um camping bem simples, com uma área de barracas bem grande, tanto que tinha uma excursão de geólogos la, chegaram de ônibus, e mesmo assim, nada de ficarmos apertados e nem próximos demais a eles. O camping possui um lago grande para pesca, uma piscina também grande, mais que naquela friaca que estava, não servia muito, rsrsrs, os banheiros são um ponto fraco, explico depois, um outro problema também é que o camping é literalmente na beira da estrada e na frente do pedágios, ou seja, barulho o tempo todo, mais como o que vale é a companhia, ta tudo certo.

Montamos nossas coisas, dei uma volta ali por perto para ver o que tinha, eles possuem varias churrasqueiras que podem ser usadas, nem todas cobertas, mais e bem legal, a área da churrasqueiras estava com um pouco de entulho mais beleza.

Resolvemos ir a Poços de Caldas ver o que tinha de bom la, como é bem pertinho, sem problemas.




Teve uma Noite Japonesa preparada pelo nosso amigão Rodrigo Soares, que vocês não tem noção, ele ficou a tarde toooooda preparando, da uma olhada que delicia.






No dia 06 foi nossa festa junina, foi uma alegria só, decoramos tudo, buscamos lenha para fazer nossa fogueira, doces, salgados, tudo tudo tudo de boooom.







Resumindo, mais uma acampada sensacional com as melhores pessoas do mundoooo..=D








Sobre o Camping:

Os banheiros precisam de muita atenção, na maioria tem cortininhas ainda nas privadas e nos chuveiros, na privada fica um dedo de cada lado do meu ombro rsrsrsrsr, estavam limpos mais não sempre limpos, os chuveiros davam choque e esquentavam muito pouco.

A área de barracas é muito boa, só precisa de um  pouco mais de atenção com a grama.

O restaurante e razoável e a piscina de um tamanho muito bom. Tem um parquinho simples para as crianças.

Voltaríamos la se for para ir com a galera, sozinhos dificilmente.

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixem ai no comentários.

Abraços e até a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Familia Martineli © 2015 | Designed by Andre Ceresetti Martineli